segunda-feira, 27 de maio de 2013

Globalização - pondo em prova minha edição de vídeo

Esse foi um dos trabalhos de Geografia da escola e-e Espero que gostem da edição do vídeo ^^
Ah! E tenho mais uma novidade. Quero dizer, várias \o.

Para quem era meu amigo, eu cancelei meu Facebook e-e Eu precisava de tempo para produzir mais, e o Face tava me prendendo ao computador durante horas sem produtividade ;; E exclui algumas redes. Mas agora eu decidi recriar minhas novas redes sociais, na linha do Brend4rts e-e
Tanto que agora, acho que irei deixar o blog ;; Acho que "Na mão Livre" não tá caindo muito bem como eu esperava. Brend4rts foi uma ideia que acho que pode arrasar :) 
Não se preocupem, vou deixar o NML aberto até eu alcançar a mesma meta de seguidores (70) no novo Brend4rts.
Depois que acabar tudo, farei um novo post com as novas redes para vocês me seguirem ^^
Abraços, Brenda Natália.

3 comentários:

  1. Curioso pra esse Brend4rts! *--*

    >> http://blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do fundo musical ^^ De que escola você é Brenda? Também tive que fazer um vídeo sobre globalização e-e

    ResponderExcluir
  3. Legal saber disso, assustei na hr q vc deixou de me seguir no insta (@lidymiranda), to torcendo pelo brend4rts. Bjs adoro seus trabalhos

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.