sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

16 mil acessos! HOOOOOOOO!

Obrigada a todos por esse estrondoso (para mim) sucesso que tive ao longo de todos esses tempos que comecei o blog. Obrigada mesmo! :-3
E ainda estou trabalhando em alguns desenhos, mas estou agora realmente os postando aqui, no meu Instagram, @kinny_heavenny. Então acessem lá! Tem uma série de desenhos bem legais que queria mostrar à vocês. Mas infelizmente, não posso salvar a foto do desenho do site. Vou ter que enviar do celular para postar aqui, então.
Vou ver ainda se ajusto algumas coisas no blog só para ficar bem legal. Comentários, "gostei", like, e etc. Aguardem! ;-)

Um comentário:

  1. Oiii sou do blog hq-conect eu faço uma hq com meus amigos e gostaria de saber se vc emprestaria pra gente sua capa e história mas claro agente faria com desenho da personagem com seus devidos créditos e
    divulgação para a galera da cidade também visitar seu blog
    esta capa:

    http://namaolivre.blogspot.com.br/2012/12/minha-capa-da-tmj-com-meu-desenho.html

    meu blog

    hq-conect.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.